1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista Banco Mercantil

O Banco Mercantil assim como todos os outros oferece uma série de linhas de créditos e empréstimos para os cidadãos e seus clientes. Um desses empréstimos é o pensionista, também conhecido como consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS.

Além de conter um empréstimo para essa classe de pessoas, o Banco Mercantil também disponibiliza um empréstimo consignado para servidores públicos e para funcionários de empresas conveniadas ao banco. Há várias condições especiais que você não pode perder. Confira já!

Como funciona o empréstimo pensionista Banco Mercantil

O empréstimo pensionista do Banco Mercantil é bastante comum e não possui tantas diferenças com o empréstimo oferece pelos demais bancos, com exceção da taxa de juros que é uma das menores. O empréstimo é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS: o crédito a ser contratado irá depender exclusivamente do valor do benefício/pensão, assim como a quantia de parcelas.

empréstimo pensionista Banco Mercantil

empréstimo pensionista Banco Mercantil. Imagem:divulgação

Nesse tipo de empréstimo você contrata agora para pagar no futuro. Todas as parcelas serão debitadas diretamente do salário/pensão do contratante, antes mesmo do dinheiro cair em sua conta. Dessa forma não há com o que se preocupar: o pagamento ao banco será feito.

Como contratar o empréstimo pensionista Banco Mercantil

Se você se interessou no empréstimo pensionista e deseja contratar, deve se dirigir até uma das agências do Banco Mercantil ou em um dos pontos conveniados. É preciso apresentar alguns documentos, dos quais falaremos a seguir.

Os seus documentos irão passar por uma análise de crédito e se o seu perfil for compatível, o crédito será aprovado. O valor do seu empréstimo irá depender do valor que recebe mensalmente do INSS, sendo que as parcelas não podem ser maiores do que 30% da sua renda familiar.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista Banco Mercantil documentos para contratar

Para contratar o empréstimo o aposentado ou pensionista deve ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda, que pode ser o Extrato de Pagamentos do INSS.

empréstimo pensionista Banco Mercantil

empréstimo pensionista Banco Mercantil. Imagem:divuglação

O extrato pode ser obtido pelo aplicativo Meu INSS.

Empréstimo pensionista Banco Mercantil taxa de juros

O empréstimo consignado geralmente tem uma taxa de juros menor em relação a todos os outros empréstimos oferecidos pelos bancos. O Banco Mercantil se destaca por ser um dos bancos oferecem uma das menores taxas de juros: apenas 2,04% ao mês. Essa é apenas uma média, portanto o valor final de suas parcelas pode sofrer uma variação.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista Banco Mercantil benefícios

Os benefícios de contratar esse tipo de empréstimo são muitos: taxas de juros pequenas, prazos maiores, um crédito maior, além de garantir a confiabilidade do banco.

empréstimo pensionista Banco Mercantil

empréstimo pensionista Banco Mercantil. Imagem:divulgação

Você pode usar o dinheiro contratado para o que quiser, sem precisar dar satisfações ao banco.

Empréstimo pensionista Banco Mercantil simulação online

A simulação online do Banco Mercantil não está disponível: você só poderá fazer a simulação em uma agência do banco ou nos postos conveniados. Lembre-se de levar os seus documentos, pois eles são muito importantes.

Empréstimo pensionista Banco Mercantil autoatendimento

Os postos de autoatendimento conveniados ao banco Mercantil estão em todo o país e são a porta de entrada para o empréstimo pensionista. Encontre um perto de você e contrate agora mesmo.

Recomendados para você: