1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista BMG?

O Banco BMG faz muito sucesso em algumas regiões do país, oferecendo descontos especiais e ótimas condições para financiamentos e empréstimos, principalmente aos seus clientes. O banco também oferece o empréstimo pensionista, também conhecido como empréstimo consignado, onde você pega dinheiro agora e paga só no futuro.

O melhor desse empréstimo é que você não precisa informar ao banco para que irá usá-lo: você faz o que quiser com ele e ainda usufrui de prazos maiores para o pagamento. Veja mais sobre o empréstimo pensionista do BMG a seguir.

Como funciona o empréstimo pensionista BMG?

O empréstimo pensionista do BMG funciona da seguinte forma: você solicita o crédito agora e começa a pagar daqui um tempo. Todas as parcelas serão descontadas diretamente do seu salário ou benefício do INSS, antes mesmo do valor cair em sua conta. Isso garante que o pagamento seja feito ao banco e você não precisa se preocupar em ir efetuar o pagamento manual todo mês.

 empréstimo pensionista BMG

empréstimo pensionista BMG. Imagem:diuvlgação

Esse é o grande diferencial do empréstimo, o que garante melhores condições aos contratantes. Cada banco oferece uma quantia de parcelas diferenciadas, podendo chegar até 96 meses.

Como contratar o empréstimo pensionista BMG

Para contratar o empréstimo pensionista do banco é preciso estar atento a alguns requisitos. Por exemplo, só pode contratar quem possui uma conta corrente, mas isso não é o bastante: além da conta corrente, o cidadão deve ser aposentado ou pensionista do INSS, ou funcionário de alguma empresa conveniada ao banco.

Se você for aposentado ou pensionista, o valor das parcelas é debitado do seu benefício; se for um funcionário de uma empresa, o valor é descontado do seu holerite. A contratação pode ser feita nas agências do banco BMG espalhadas pelo país.

Acesse e saiba mais informações: Como funciona empréstimo para pensionista?

Empréstimo pensionista BMG documentos para contratar

A contratação é feita mediante apresentação de alguns documentos, como: RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Extrato de Pagamentos do INSS.

Empréstimo pensionista BMG

Empréstimo pensionista BMG. Imagem:divulgação

Esse último é necessário apenas para os aposentados e pensionistas, pois serve como comprovante de renda.

Empréstimo pensionista BMG taxa de juros

O fato das parcelas serem descontadas automaticamente do salário do contratante permite que as instituições ofereçam taxas de juros menores, o que favorece principalmente o cidadão. O banco BMG possui uma taxa de juros de 2,12% ao mês, portanto todo mês você arcará com o valor da parcela acrescido da taxa de juros.

Acesse e saiba mais informações: 

Empréstimo pensionista BMG benefícios

Ao contratar esse tipo de empréstimo você tem a possibilidade de pagar suas dívidas, arcar com uma emergência ou até mesmo viajar e realizar um sonho. Você pode usar para o que quiser e a contratação é totalmente sem burocracia, de forma facilitada.

Empréstimo pensionista BMG

Empréstimo pensionista BMG. Imagem:divulgação

Sem falar nas taxas de juros menores que tornam tudo ainda mais atrativo e dos ótimos prazos para arcar com o crédito solicitado.

Empréstimo pensionista BMG simulação online

A simulação online é indicada para que você tenha uma noção do valor de suas parcelas. Nessa simulação você informa o crédito que deseja pegar, a sua renda e a quantia de parcelas. No final irá ter acesso ao valor das parcelas já acrescido das taxas de juros. Com essas informações você deve ir até uma agência e fazer a contratação.

Empréstimo pensionista BMG autoatendimento

No autoatendimento do BMG você pode tirar suas dúvidas e obter mais informações sobre o empréstimo pensionista, até mesmo contratá-lo se estiver com seus documentos em mãos.

Recomendados para você: