1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista da Aeronáutica?

Servidores das forças amadas também podem ter acesso a empréstimos consignados. Essa facilidade é justamente oferecida pela empresa Consignados, especializada em empréstimos desse tipo.

O empréstimo pensionista Aeronáutica é destinado aos militares da aeronáutica da ativa, aos que estão aposentados, são pensionistas do INSS ou reformados. Se você se encaixa em uma dessas categorias, veja a seguir como contratar o empréstimo pensionista da Aeronáutica.

Como funciona o empréstimo pensionista da Aeronáutica?

O empréstimo pensionista da Aeronáutica é muito simples. Podendo ser solicitado até mesmo pela internet, o militar precisa ter em mãos uma série de documentos que comprovem sua situação. Assim como em outros empréstimos consignados, o valor das parcelas é descontado diretamente do salário ou benefício do militar, de modo a garantir o pagamento e oferecer maior comodidade ao contratante.

empréstimo pensionista Aeronáutica

empréstimo pensionista Aeronáutica. Imagem:divulgação

O empréstimo possui um prazo variável de acordo com a renda do militar, uma margem de segurança de 95% e a idade final do contrato é de 18 a 74 anos e 11 meses. O valor mínimo da contratação é de R$250,00 e o valor máximo é de R$150.000,00. É preciso ter 25 anos completos no caso de pensionistas e nos demais casos, a partir de 18 anos.

Como contratar o empréstimo pensionista da Aeronáutica?

Como mencionamos, a contratação pode ser feita pela internet diretamente no site https://www.consignados.com.br/solicitacao-militar/. O interessado deve preencher todos os campos com o seu nome completo, o tipo de militar que é, cidade, CPF, e-mail, data de nascimento, telefone, celular e o tipo de empréstimo que está interessado.

Pode ser preciso enviar os documentos por Correios para comprovar todas as informações e somente depois o dinheiro será depositado na conta corrente do contratante.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista da Aeronáutica documentos para contratar

Para efetuar a contratação do seu empréstimo pensionista da Aeronáutica é preciso os seguintes documentos: 3 vias do termo de Adesão EMP, 1 via da Planilha de Proposta, cópia do RG e CPF, último contracheque, comprovante de residência atual, comprovante de averbação emitido no site.

empréstimo pensionista Aeronáutica

empréstimo pensionista Aeronáutica. Imagem:divulgação

Após efetuar o cadastro veja todas as instruções para envio dos documentos.

Empréstimo pensionista da Aeronáutica taxa de juros

A empresa oferece as menores taxas de juros do mercado para garantir que o contratante não tenha mais dívidas ou prejuízos. O valor da taxa de juros não é informado: você só ficará sabendo após a contratação. Mas você não deve se preocupar, pois não há cobrança de TAC ou outros seguros.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista da Aeronáutica benefícios

Contratar esse tipo de empréstimo confere vários benefícios, como, por exemplo: não há consulta no SPC ou SERASA, as parcelas são fixas, você tem até 96 meses para pagar, as taxas de juros são menores e as parcelas são descontadas diretamente na sua folha de pagamento.

Não deixe para depois: acesse o site, siga nossas dicas e contrate. Caso ainda possua dúvidas você pode ligar para o número (11) 2626 6000. Eles disponibilizam empréstimos não somente para os militares da aeronáutica, como também para o exército. Confira.

Recomendados para você: