1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista da Crefisa?

A Crefisa possui um empréstimo pensionista que na verdade é empréstimo pessoal. Mas como isso? Acontece que o banco vende esse empréstimo como um consignado, mas ele possui todas as características e condições de um empréstimo pessoal, além de uma das maiores taxas de juros do mercado. Por isso é fundamental conhecer tudo sobre a instituição e os detalhes dessa linha de crédito para ter certeza de que está fazendo a escolha certa.

A Crefisa é uma financeira especializada em oferecer empréstimos para funcionários públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Ao longo do tempo a financeira se tornou referência quando o assunto é empréstimo para negativado, mas as condições oferecidas não são as melhores. Veja a seguir.

Como funciona o empréstimo pensionista da Crefisa?

O empréstimo pensionista da Crefisa que na verdade é empréstimo pessoal oferece aos servidores públicos e aposentados e pensionistas taxas de juros muito altas, dobrando o valor total do valor pego, por exemplo. A financeira empresa o dinheiro para o solicitante e depois desconta as parcelas automaticamente do seu salário/benefício/pensão.

empréstimo pensionista da Crefisa

empréstimo pensionista da Crefisa. Imagem:divulgação

No dia do pagamento o valor será descontado automaticamente, antes mesmo do dinheiro cair na conta. Como a Crefisa comercializa esse tipo de empréstimo como consignado, muitas pessoas vão atrás dele e assinam o contrato sem conhecer as taxas de juros.

Como contratar o empréstimo pensionista da Crefisa

Para contratar o empréstimo pensionista, seja no caso de servidor público ou aposentado e pensionista, é preciso comparecer a uma das lojas da Crefisa com diversos documentos pessoais em mãos. Pelo site http://www.crefisa.com.br/pensionistas você pode agendar sua visita a uma loja ou contratar diretamente pela internet, clicando no botão “Quero Contratar” e informando o seu CPF na página seguinte.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista da Crefisa documentos para contratar

Independentemente da situação você deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência atual, Comprovantes de Rendimento originais, Extrato bancário original com o último salário creditado.

empréstimo pensionista da Crefisa

empréstimo pensionista da Crefisa. Imagem:divulgação

Os aposentados e pensionistas também podem apresentar o Extrato de Pagamentos do INSS.

Empréstimo pensionista da Crefisa taxa de juros

A Crefisa possui uma taxa ao mês de 21,35%, enquanto as instituições financeiras disponibilizam taxas de 2,0% a 3,0% para empréstimos consignados. Contratando esse empréstimo na Crefisa você irá pagar o dobro do valor que pegar e se duvidar até mais.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista da Crefisa benefícios

Contratar um empréstimo pensionista possui vários benefícios, mas no caso da Crefisa você deverá avaliar diversos fatores.

empréstimo pensionista da Crefisa

empréstimo pensionista da Crefisa. Imagem:divulgação

Até porque se você já é uma pessoa com dívidas e deseja pegar o empréstimo para quitar algumas, deve ficar atento para não gerar outras dívidas com o banco. Você pagará altas taxas de juros, portanto deverá ter disciplina para arcar e dinheiro para tal.

Empréstimo pensionista da Crefisa simulação online

Não é possível efetuar uma simulação online no site da Crefisa, apenas em sites de terceiros. A melhor forma de saber quanto você irá pagar é indo até uma das lojas e conversando com o atendente.

Empréstimo pensionista da Crefisa autoatendimento

Em seu site a Crefisa possui um autoatendimento especial para tirar dúvidas dos clientes e encaminhar todos para a contratação do empréstimo.

Recomendados para você: