1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista do Exército?

Os militares do exército brasileiro que precisam arcar com suas dívidas, desejam fazer uma viagem ou realizar um sonho, podem contar com o empréstimo pensionista para militares do Exército, oferecido pela empresa Consignados. Com esse empréstimo é possível fazer o que você desejar, sem precisar informar a financeira o que irá fazer com o crédito liberado.

O dinheiro é depositado em sua conta e você usufrui de ótimos prazos para o pagamento. Ficou interessado? Continue lendo.

Como funciona o empréstimo pensionista do Exército?

No empréstimo pensionista do Exército você pega um determinado valor agora e começa a pagar só no futuro. Todas as parcelas são fixas e descontadas do seu salário, benefício ou pensão do INSS. Isso significa que antes mesmo de você ir sacar o dinheiro, o valor será descontado e você não precisará se incomodar em efetuar o pagamento manual da parcela.

 empréstimo pensionista do Exército

empréstimo pensionista do Exército. Imagem:divulgação

Isso favorece a financeira que tem mais garantias da quitação do empréstimo e também você, que usufrui de mais comodidade e segurança para pagar suas contas. Esse empréstimo consignado funciona como qualquer outro, a única diferença sendo que é oferecido por uma financeira/seguradora e não por um banco.

Como contratar o empréstimo pensionista do Exército?

A contratação pode ser feita online diretamente pelo site https://www.consignados.com.br. Você procura entre os empréstimos aquele destinado aos militares do exército e quando encontrar basta clicar em “Solicitar”. Abrirá uma nova página onde será preciso informar os seus dados pessoais como nome, CPF, cidade, telefone, celular, ocupação e tipo de empréstimo que deseja.

O contratante também deve ter em mãos os seus documentos e enviá-los por meio dos Correios, para que haja confirmação de todas as informações prestadas.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista do Exército documentos para contratar

Como falamos, é preciso estar com seus documentos em mãos, mas também outros muito importantes. A financeira exige que o contratante envie pelos Correios todos os seguintes documentos: 1 via da Planilha de Proposta, cópia do RG e CPF, 3 vias do Termo de Adesão EMP, último contracheque, comprovante de residência atual e comprovante de averbação emitido no site.

 empréstimo pensionista do Exército

empréstimo pensionista do Exército. Imagem:divulgação

Esse empréstimo é destinado aos militares do exército da ativa, aposentados, pensionistas e reformados. Os militares ativos devem possuir mais de 10 anos de efetivo serviço. É possível contratar de R$250,00 a até R$120.000,00, de acordo com a idade do militar.

Empréstimo pensionista do Exército taxa de juros

A financeira oferece uma das menores taxas de juros do mercado, mas o seu percentual não é mencionado no site. Você só saberá a taxa de juros durante a contratação, quando informar o valor que deseja obter.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista do Exército benefícios

Há várias vantagens em contratar esse tipo de empréstimo em uma financeira. Por exemplo, eles não efetuam consulta no SPC nem no SERASA, o que permite que militares negativados também contratem.

As parcelas são fixas e debitadas da sua folha de pagamento; você tem até 72 meses para pagar e não há cobrança de TAC ou de outros seguros. Acesse o site e contrate.

Recomendados para você: