1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

como funciona o empréstimo pensionista Magazine e Luiza?

Sim, você não leu errado: a Magazine Luiza também oferece crédito pessoal para os cidadãos brasileiros. Você não sabia dessa? O empréstimo da loja é conhecido como pessoal, por isso possui taxas de juros um pouco mais altas do que o normal.

Esse tipo de empréstimo é concedido apenas aos clientes que tenham o cartão Magazine Luiza, chamado de LuizaCred. Além do empréstimo pessoal comum, há uma opção especial para aposentados e pensionistas do INSS, o empréstimo pensionista da loja.

Veja mais a seguir.

Como funciona o empréstimo pensionista Magazine e Luiza?

O Magazine Luiza possui três tipos de empréstimos e falaremos dos três, dando mais ênfase ao empréstimo pensionista. Ao contratar o empréstimo o valor é depositado diretamente em sua conta corrente; a quantidade de parcelas e o valor a ser liberado irão depender exclusivamente da sua renda: quanto maior ela for, maior poderá ser o crédito liberado.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza. Imagem:diuvlgação

O empréstimo pensionista é voltado apenas para aposentados e pensionistas do INSS. O valor concedido irá depender da análise de crédito realizado pela financeira, que levará em conta o valor do benefício/pensão. Ó crédito pode ser de até R$31 mil pago em até 72 parcelas. O empréstimo pessoal Grana Extra é destinado aos clientes e não é necessário comprovar renda; todas as parcelas são fixas e debitadas diretamente do cartão da loja. O cliente pode contratar em uma unidade e já sair com o dinheiro em mãos.

Como contratar o empréstimo pensionista Magazine e Luiza

A contratação do empréstimo pensionista ou pessoal do Magazine e Luiza deve ser feito em uma das lojas espalhadas por todo o país. É preciso apresentar uma série de documentos e, se a análise de crédito for positiva, o dinheiro é depositado diretamente na conta corrente do cidadão.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza documentos para contratar

Para efetuar a contratação o aposentado e pensionista precisa ter em mãos alguns documentos, como os seguintes: RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência, Cartão de Recebimento do Benefício, Extrato de Pagamento do INSS e um talão de cheques ou cartão do banco.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza. Imagem:divulgação

O extrato de pagamento do INSS pode ser obtido por meio do novo aplicativo Meu INSS.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza taxa de juros

O Magazine Luiza não divulgou a tabela de taxas de juros para o seu empréstimo pensionista, apenas para o pessoal: os juros são a partir de 8,00% ao mês. Tudo indica que os juros do empréstimo pensionista fiquem entre 2,00% e 3,00%.

Acesse e saiba mais informações:

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza benefícios

Ao contratar o empréstimo do Magazine e Luiza você pode ter muitos meses para pagar, taxas de juros pequenas e pode usar o crédito para o que desejar.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza. Imagem:divulgação

Sem complicação o crédito pode ser aprovado na hora e você pode arcar com suas dívidas, fazer uma viagem ou realizar um sonho.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza simulação online

O Magazine Luiza não disponibiliza uma simulação online para os seus empréstimos. Tal função deve ser realizada na loja antes da contratação.

Empréstimo pensionista Magazine e Luiza autoatendimento

No autoatendimento do Magazine Luiza nas lojas você pode obter mais informações sobre o LuizaCred e todos os empréstimos que são concedidos pela loja. Não hesite em contratar: aproveite agora mesmo as ofertas especiais e faça o que sempre sonhou.