1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Consulta PIS por Telefone

O Programa de Interação Social, também chamado de PIS, é um benefício que todo trabalhador tem direito. Ele foi criado com o intuito de integrar todos os trabalhadores diretamente no desenvolvimento da empresa; sendo assim, ele consiste em um programa de transferência de renda para trabalhadores com uma renda mensal de até dois salários mínimos. O PIS pode ser consultado por telefone e pela internet, sendo muito mais cômodo do que ir até uma agência da CAIXA. Veja a seguir como você pode fazer.

Telefone caixa PIS 0800

Uma das maneiras mais simples de consultar o saldo do seu PIS é pelo telefone da CAIXA. Eles oferecem um canal direto para esse tipo de consulta, basta você ligar, informar os dados e poderá saber o seu saldo, ver o rendimento e saber o valor final que receberá no ano.

A consulta do PIS por telefone deve ser feita no 0800 726 0207, podendo ligar de telefone fixo ou celular. Nesse canal de atendimento também é possível consultar o FGTS e outros benefícios trabalhistas.

Consulta PIS por Telefone

Consulta PIS por Telefone

Consultar PIS pela internet

Se preferir, há também a opção de consultar o PIS pela internet, diretamente no site da instituição: http://www.caixa.gov.br. No site você deve selecionar a opção ‘PIS’, em ‘Benefícios e Programas’. Depois basta selecionar ‘Consultar Pagamento’. Você será redirecionado para uma nova página onde deverá informar o seu NIS (PIS/PASEP/NIT) e uma senha. Essa senha deve ser cadastrada na Caixa ou no próprio site.

Telefone da Caixa para saldo

Se você quer consultar o seu saldo por telefone, há duas opções. A CAIXA disponibiliza um atendimento comercial pelo número 3004 1105 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 726 0505 para as demais regiões. Nesses números é possível consultar saldos, solicitar e desbloquear talões de cheque, bloqueio de cartão de débito e para obter informações sobre o Construcard.

Acessar conta caixa pelo telefone

Usando os números que passamos anteriormente você pode ter acesso à sua conta e a diversos detalhes. Essa é mais uma facilidade oferecida pela CAIXA: você não precisa mais ir até o banco para saber o seu saldo e outras informações, basta ligar e falar com o atendente.

Consultar número do PIS pelo CPF

Se você quer descobrir o número do seu PIS, poderá usar o CPF para isso. Basta acessar o site https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/index.xhtml e selecionar ‘Filiado’. Em seguida, informe os dados solicitados em ‘Dados Básicos’ e pelo menos um dado em ‘Dados Complementares’. Basta clicar em ‘Consultar’ e você terá acesso ao número seu PIS.

Nos dados básicos você deverá informar o número do CPF, assim como os demais documentos que possua.

Telefone caixa cartões

A CAIXA também possui linhas telefônicas para cada cartão. No caso de Cartão Consignado, os números são os seguintes: 4001 4488 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4488 (demais regiões). No caso do cartão Azul, Nacional, Internacional, Gold e outros, os números são: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais regiões).

Cartões Caixa

Se você tiver o cartão Platinum, Grafite, Infinite, Black ou Nanquim, os números são: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais regiões). No caso de cartões empresariais, os números são: 4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 950 9008 (demais regiões). Por último, se for o Cartão BNDES, os números são: 3004 9192 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 014 9192 (demais regiões).

Recomendados para você: