1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (729 votos, média: 0,00 de 5)
Loading...

Previdência Privada Brasilprev

Aplicar na previdência privada é um investimento interessante para quem pensa em garantir um futuro mais tranquilo e seguro financeiramente. Existem diversas empresas no mercado que oferecem planos de previdência privada, dentre elas a Brasilprev.

Os planos mais procurados são o Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e o Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL).

Brasilprev

Brasilprev

Brasilprev Rentabilidade

Os planos PGBL e VGBL repassam 100% da rentabilidade líquida obtida na aplicação dos recursos ao plano do participante.

Os investimentos são aplicados no FIC (Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Especialmente Constituídos), que pode ser escolhido por você entre as modalidades disponíveis.

Os Fundos de Investimento têm suas rentabilidades calculadas pelo período compreendido entre o último dia útil do mês anterior e o último dia útil do mês de referência. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos. Rentabilidade passada não é garantia de resultado futuro. Para a avaliação da performance do Fundo de Investimento, é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 meses.

Brasilprev Resgate

Após os prazos de carência é possível realizar resgates do plano, sem valor mínimo para essa operação. No entanto, ao realizar resgates você diminui a reserva de recursos no seu plano e, consequentemente, o valor da renda que receberá no futuro.

Além disso, haverá incidência de imposto de renda, sobre os valores resgatados, conforme a legislação vigente referente à opção de tributação escolhida.

Se optar por resgatar, considere um resgate parcial e mantenha todos os benefícios, pois em caso de resgate total o plano será cancelado.

Brasilprev VGBL

Existem dois tipos de planos de previdência privada, o Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e o Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL). O PGBL é recomendado para pessoas com faixa de renda maior, pois o valor pago ao plano pode ser abatido no Imposto de Renda, desde que represente até 12% da renda bruta anual.

No VGBL o valor pago não pode ser abatido no Imposto de Renda. Esse plano é indicado para pessoas que possuem renda menor e que, por isso, são isentas ou declaram imposto nos formulários simplificados.

Brasilprev Júnior

O Brasilprev Júnior representa um dos mais importantes produtos do portfólio da Brasilprev e do mercado de previdência. Com ele, você tem a oportunidade de formar uma reserva para a realização do projeto de vida que você sonhou para seu filho, sobrinho ou neto. Isto é, você começa a contribuir desde os primeiros anos de vida dele, até que o menor complete 21 anos.

Brasilprev Simulador

O plano de previdência privada Brasilprev oferece um simulador de previdência para que você possa saber qual é o melhor plano para você e sua família.

Brasilprev

Brasilprev

Simulador de Previdência Privada

Se você declara seu Imposto de Renda na modalidade completa, pode simular o quanto poderá obter de benefício fiscal em um plano PGBL. Caso declare no modelo simplificado, faça simulações da rentabilidade de uma contribuição extra em um plano VGBL ao longo dos anos.

Brasilprev Telefone

Se você ainda tem alguma dúvida, ou quer mais informações sobre a previdência privada da Brasilprev, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente no seguinte endereço Rua: Alexandre Dumas, 1671 – CEP: 04717-004 – São Paulo – SP, ou por telefone 0800 729 7170 – atendimento das 6h às 22h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

 

Recomendados para você: