1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (455 votos, média: 2,53 de 5)
Loading...

Previdência Privada Extrato de Pagamento

Através do site da Previdência Social é possível obter informações sobre todos os tipos de aposentadorias e auxílios disponíveis, além de ser possível realizar uma série de serviços e entrar em contato com o INSS para tirar dúvidas e fazer reclamações. A seguir você vai ver como o site pode ser útil. Veja alguns serviços disponíveis!

Previdência social extrato de pagamento

Através do site você consegue obter o extrato de pagamento de benefícios, cujo documento comprova a renda dos aposentados do INSS. Na internet é possível obter apenas o último extrato, mas nas agências do INSS é possível obter extratos de períodos anteriores. Para a consulta, acesse http://www.previdencia.gov.br/ e selecione “Serviços ao Cidadão”. Selecione a opção correspondente ao extrato e selecione “Emitir extrato”.

Previdência Privada Extrato de Pagamento

Previdência Privada Extrato de Pagamento

Previdência social consulta

Você já solicitou o seu benefício e está esperando o INSS decidir? É possível acompanhar o andamento do processo da solicitação pela internet, no site da Previdência. Acesse o site que passamos anteriormente e, ao invés de selecionar a opção correspondente ao extrato, selecione “Consulta de situação de benefício”. Depois, basta clicar em “Acompanhar Pedido”.

Previdência social auxilio doença

O auxílio doença é apenas um dos auxílios disponíveis pela Previdência aos seus segurados. Através do site você tem acesso aos requisitos do auxílio, documentos necessários e como ele funciona, além de descobrir como solicitá-lo.

Ainda é possível agendar uma consulta para o auxílio, agendar prorrogação ou verificar o resultado da perícia. Basta acessar o site e selecionar a opção correspondente ao auxílio.

Previdência social INSS

Inúmeros serviços estão disponibilizados através do site da Previdência, no link http://www.previdencia.gov.br/servicos-ao-cidadao/todos-os-servicos/. Você não precisa mais ir a uma agência do INSS para muita coisa, como realizar agendamentos. Também é possível efetuar o cálculo da Guia da Previdência, fazer simulações, obter a carta de concessão, localizar uma agência perto de você, consultar perícias agendadas e muito mais.

Consulta extrato INSS pessoa física

É possível, através do site, consultar o extrato de vínculos e contribuições com a Previdência, para comprovar que o segurado ou aposentado possui essa renda. Com esse extrato você encontra informações sobre o nome do empregador atual, a renda, o nome do indivíduo e todas as suas informações, além de dados sobre as contribuições. O serviço pode ser acessado no link http://www.previdencia.gov.br/servicos-ao-cidadao/todos-os-servicos/cnis/, é preciso uma senha para acessar.

Extrato INSS empresa

O mesmo serviço mencionado anteriormente também pode ser realizado por empresas e equiparados, mas em um portal diferente: http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/aguia02/aguia02.html. Nesse caso, a empresa deverá escolher entre CNPJ e CEI, e informar os dados.

Previdência Social

Previdência Social

Carta de concessão

Através da carta de concessão o segurado fica ciente da forma de cálculo do valor do seu benefício. Atualmente, ela pode ser solicitada pela internet. Ao acessar o site da Previdência e selecionar “Serviços ao Cidadão”, opte pela opção “Carta de concessão e memória de cálculo”. Depois, basta pedir a carta de concessão e aguardar.

Previdência social consulta aposentadoria

Através da consulta da situação de benefício mencionada antes você pode acompanhar como anda a sua solicitação de aposentadoria, seja ela qual for.

Se quiser obter mais informações sobre ela, basta selecionar a opção referente na lateral do site, e você será redirecionado para uma página repleta de informações como requisitos e documentos, além de um link para agendar o atendimento.

 

Recomendados para você: