1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (622 votos, média: 0,00 de 5)
Loading...

Previdência Privada Quanto Rende

A grande dúvida de muitos investidores comuns é de quanto rende a previdência privada por mês e por ano. No site das seguradoras geralmente tem essa informação, de acordo com o tipo de plano escolhido. A seguir, nós lhe ajudaremos a descobrir qual é a rentabilidade da previdência privada.

Rendimento Previdência Privada Bradesco

O Bradesco possui um portal destinado apenas aos seus planos de Previdência Privada, organizados pela Bradesco Seguros. Você deve acessar o site http://www.bradescoseguros.com.br/, selecionar “Produtos” e logo depois “Previdência Privada”. Na página seguinte, selecione a opção de “Rentabilidade de Fundos”.

Rendimento previdência privada Bradesco

Rendimento previdência privada Bradesco

Para prosseguir e conferir a rentabilidade do seu fundo, selecione uma das opções de planos do Bradesco, de acordo com aquele que contratou. Depois de selecionar, clique em “Consultar”.

Rendimento previdência privada Itaú

O Itaú também possui uma área destinada aos planos de Previdência Privada que oferece aos seus clientes. No portal https://www.itau.com.br você pode selecionar a opção de Previdência e logo depois Rentabilidade para ver os lucros de acordo com os planos disponíveis.

A opção de rentabilidade disponibilizada funciona mais como um simulador para você descobrir o rendimento do seu investimento. Por isso, é preciso informar a aplicação inicial, o grau de risco, escolher entre o plano PGBL ou VGBL e depois clicar em “Simular”. O simulador irá mostrar quanto que pode ser o seu rendimento, de acordo com o valor investido.

Rendimento previdência privada caixa

A Caixa Econômica Federal é uma das principais instituições brasileiras oferecem planos de Previdência Privada. Tudo está disponível através do portal http://www.caixaseguradora.com.br/, onde você pode escolher diferentes tipos de serviços, além de um plano de previdência. No portal você tem acesso a todos os planos de previdência, pode comprar um com o outro, fazer a melhor escolha para você e sua família e ainda conhecer outros serviços como consórcios e financiamentos.

Rendimento previdência privada VGBL

O rendimento da Previdência Privada VGBL depende exclusivamente dos investimentos do indivíduo durante o ano. O plano VGBL possui muitas vantagens, ainda que não possa ser deduzido do IR. No entanto, ele é indicado para quem deseja poupar e investir em uma ‘poupança’ de longo prazo.

A rentabilidade ainda pode depender das taxas aplicadas por cada banco. No entanto, é possível render quase R$5 mil em um ano, se suas contribuições forem grandes.

Rendimento Previdência privada 2017

A Previdência Privada deve continuar com uma boa rentabilidade nesse novo ano, visando chamar mais investidores e pessoas interessados em seu futuro. Com as mudanças da Previdência Social, muitos têm buscado por novas maneiras de garantir a sua aposentadoria. No entanto, é preciso sempre avaliar as taxas para ter certeza de que o investimento vale a pena e terá um bom retorno.

Rendimento Previdência privada 2017

Rendimento Previdência privada 2017

Previdência privada Caixa Econômica Federal

A Caixa possui ótimos planos de Previdência Privada e você pode escolher aquele que melhor combina com o seu objetivo para o futuro. No site da seguradora que informamos anteriormente você obtém todas as informações sobre requisitos, meios de solicitar, rentabilidade e taxas de juros atualizadas para o ano de 2017.

 

Recomendados para você: