1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

como fazer uma simulação de empréstimo pensionista do Bradesco

O Bradesco é uma instituição financeira que disponibiliza vários tipos de empréstimos para os seus clientes. Entre esses empréstimos está o Crédito Consignado que pode ser contratado por aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e Forças Armadas, tribunais e ministérios públicos e até mesmo por funcionários de empresas privadas que sejam conveniadas ao banco.

O empréstimo pensionista possui alguns diferenciais que o tornam muito atrativo. Conheça hoje esses diferenciais e saiba como simular antes de contratar, além de todos os detalhes importantes.

Como fazer uma simulação de empréstimo pensionista do Bradesco?

O empréstimo pensionista do Bradesco permite que o pagamento seja feito em até 72 meses e oferece muito mais agilidade na hora de liberar o crédito. Após receber o dinheiro e usá-lo, o contratante terá que arcar com parcelas fixas, mas estas serão debitadas diretamente do seu salário, benefício ou pensão.

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco. Imagem:divulgação

Dessa forma o contratante não precisará se preocupar em ir fazer o pagamento e o banco terá a garantia da quitação. Por isso geralmente é possível encontrar condições especiais, como taxas de juros menores e prazos mais longos.

O Bradesco permite que a contratação seja feita nos caixas de autoatendimento por quem possui conta corrente ou poupança no banco.

Acesse e saiba mais informações:

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco online

A simulação de empréstimo pensionista deve ser feita por todas as pessoas que estão pensando em contratar, pois com ela é possível ter uma noção do valor das parcelas e da taxa de juros, e assim o contratante pode verificar se terá condições de arcar.

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco. Imagem:divulgação

No site do Bradesco não há uma simulação específica para o empréstimo pensionista, mas você pode fazê-la em um site de terceiros, como, por exemplo, o Konkero: https://www.konkero.com.br/. Acessa a área de empréstimos, busque pelo Bradesco e faça a simulação.

Você só precisa informar o valor que necessita, a taxa de juros aplicada e a quantia de meses que deseja ter para pagar. Você pode simular com valores e informações diferentes quantas vezes quiser.

Acesse e saiba mais informações:

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco documentos

Para fazer a simulação não é preciso ter nenhum documento em mãos, mas a história muda na hora da contratação. Você deve ter em mãos o seu RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e o Extrato de Pagamentos do INSS.

Se você for contratar em uma agência ainda é preciso levar o Cartão de Débito Bradesco ou o Cartão de Benefício INSS.

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco

Simulação de empréstimo pensionista do Bradesco. Imagem:divulgação

Também é possível contratar pelo Fone Fácil, mas essa opção está disponível apenas aos aposentados e pensionistas que possuem conta corrente ou poupança no banco. É preciso ligar para 4004 0022; o atendimento funciona 24 horas e 7 dias por semana.

Se você ainda possuir alguma dúvida pode entrar em contato pela Central de Crédito no número 0800 273 3486. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e nos sábados das 9h às 15h. Entre em contato, tire suas dúvidas, contrate e use o crédito para o que desejar.

Recomendados para você: