1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Previdência Privada Bradesco

A Previdência Social é um seguro que garante uma aposentadoria ao contribuinte quando ele para de trabalhar. Para ter direito a esse benefício, o trabalhador deve pagar uma contribuição mensal durante um determinado período ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou também pode contribuir para uma previdência privada com a finalidade de garantir uma boa aposentadoria. Entre as existentes no mercado, a previdência privada do Bradesco oferece diferentes planos para os seus clientes.

Previdência Privada como Funciona?

A previdência privada é uma maneira de garantir um futuro melhor para quando você se aposentar. Os planos de previdência ajudam a acumular recursos sem comprometer a renda de hoje.

O cliente que aderir a um plano de previdência pode escolher contribuir mensalmente ou em parcela única. No futuro, em um período especificado pelo cliente, ele pode começar a resgatar o valor contribuído.

De acordo com os seus objetivos, declaração de imposto de renda e orçamento atual, você escolhe o plano que atende as suas necessidades e faz da sua aposentadoria uma fase cheia de oportunidades.

Previdência Privada Bradesco Simulador

Existem alguns tipos de planos que se ajustam de acordo com a necessidade do cliente. É possível escolher considerando o tipo de declaração do imposto de renda, o orçamento anual disponível e o tipo da declaração do imposto de renda.

Caso o cliente deseje um produto mais flexível, com contribuições mensais que possam ser deduzidas no Imposto de Renda com limite de até 12% da renda bruta, é interessante optar pelo plano PGBL. Dessa maneira, é possível investir mais no seu futuro pagando menos tributações no presente.

Já que a incidência do imposto acontece somente quando houver resgate ou recebimento do benefício, de acordo com a tabela do IR.

Previdência Privada Bradesco VGBL

O plano VGBL é indicado para quem declara o seu Imposto de Renda no modelo simplificado, e não deseja deduzir os pagamentos do plano de previdência na sua declaração.

Não há desconto de imposto nos depósitos, somente existe recolhimento da tributação quando o investimento for resgatado e somente sobre os valores rendidos.

Previdência privada Bradesco VGBL

Previdência privada Bradesco VGBL

Dentro dos dois tipos de contribuição, o cliente ainda pode escolher planos diferentes que incluem seguros familiares, para garantir o estudo dos filhos no futuro. Basta o consumidor escolher de acordo com a sua necessidade.

Previdência Privada Caixa, Itau, Banco do Brasil

Cada Banco possui seus planos de previdência divididos em dois tipos de contribuição: PGBL e VGBL. O cliente precisa verificar quais são ofertados pelo seu Banco e então fazer uma simulação na sua agência ou pelo site da instituição financeira.

Recomendados para você: